Com pênalti defendido, São Paulo de Ceni empata com Ituano e segue sem vencer
O goleiro estreante Jandrei defendeu cobrança e garantiu o ponto de empate para os tricolores
Sob o comando de Rogério Ceni, o São Paulo empatou em 0 a 0 com o Ituano neste domingo (30), no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista deste ano. O resultado quase foi pior, se o estreante goleiro Jandrei não tivesse defendido pênalti cobrado pelo meia Gerson Magrão, ainda na primeira etapa.
O Tricolor começou o jogo com Rigoni como centroavante, mas a ideia não funcionou e faltou criatividade - mesmos problemas na partida de estreia, contra o Guarani, perdida por 2 a 1.
O Ituano estava organizado e apostou no contra-ataque, levando o ponto fora de casa, após vencer o Novorizontino na primeira rodada.
O Soberano está no terceiro lugar do Grupo B, com um ponto, enquanto o Ituano é o vice-líder do C, com quatro somados. Na próxima rodada, quarta-feira, o São Paulo visita Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. A equipe de Itu receberá a Inter de Limeira no mesmo dia.
O meia Alisson até criou boas chances, mas também com pouca efetividade. Por outro lado, Patrick e Rigoni erraram muito e não renderam.