ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Operário lança campanha para diminuir prejuízos provocados pela pandemia

Clube está classificado para as quartas de final do Estadual, mas torneio ainda não há previsão de retorno

Gabriel Neris | 24/07/2020 16:39
Atacante do Galo tenta escapar da marcação do Comercial no clássico realizado em fevereiro (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Atacante do Galo tenta escapar da marcação do Comercial no clássico realizado em fevereiro (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

O Operário lançou nesta semana a campanha #AbraceoOperario, que tem como meta angariar fundos visando a manutenção de atividades esportivas, e tentando diminuir os prejuízos financeiros provocados pela pandemia da covid-19.

O clube e todos os outros envolvidos no Campeonato Estadual tiveram que parar as atividades no dia 15 de março, última rodada realizada do torneio. Ainda não há previsão para recomeço da competição.

Por isso, o clube está lançando a segunda edição da “Pizza entre Amigos” do Operário, que já está sendo comercializada e será entregue no dia 8 de agosto. A primeira ocorreu em junho.

“A covid-19 faz o Operário enfrentar momentos difíceis: a falta de jogos, da renda de bilheteria, suspensão e término de contrato de patrocinadores que resultaram em momento de muita dificuldade para o Galo seguir pagando seus débitos”, explica o clube campo-grandense.

Os torcedores que quiserem ajudar o clube devem contribuir com R$ 25 e escolher pizzas de calabresa, marguerita ou mussarela. A retirada está marcada para o dia 8, entre 10h e 15h, no Clube Campestre Ypê, na Rua Dr. Eduardo Olímpio Machado, 300. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99977-0885.

O Campeonato Sul-mato-grossense foi paralisado nas quartas de final. O Operário disputará vaga na semifinal com o rival Comercial. Os outros confrontos previstos são Aquidauanense x Corumbaense, Maracaju x Águia Negra e Costa Rica x Serc.

Nos siga no Google Notícias