ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Santos, São Paulo e Ferroviária avançam às semifinais do Brasileirão Feminino

Clubes jogaram neste domingo contra Flamengo, Internacional e Palmeiras

Guilherme Correia | 25/06/2023 20:33
Jogadoras do Santos comemoram gol marcado na vitória contra Flamengo. (Foto: Divulgação)
Jogadoras do Santos comemoram gol marcado na vitória contra Flamengo. (Foto: Divulgação)

Neste domingo (25), as quartas de final do Brasileirão Feminino agitaram o futebol brasileiro com emocionantes confrontos. Santos, São Paulo e Ferroviária garantiram suas vagas nas semifinais, deixando Flamengo, Palmeiras e Internacional para trás. Corinthians e Cruzeiro jogarão amanhã e definirão o último semifinalista.

No clássico entre Santos e Flamengo, as Sereias da Vila mostraram sua força ao golearem as meninas da Gávea por 4 a 1 na Vila Belmiro. Apesar do Flamengo ter aberto o placar com Leidiane, o Santos reagiu e virou o jogo com gols de Ketlen, Bia Menezes e Camila Martins. Com o resultado, o Alvinegro Praiano confirmou sua classificação com um placar agregado de 7 a 2.

No confronto entre Palmeiras e São Paulo, o Tricolor do Morumbi levou a melhor e eliminou as Palestrinas com uma vitória por 3 a 1 no Allianz Parque. Amanda Gutierres abriu o placar para o Palmeiras, mas Rafa Mineira empatou para o São Paulo com um belo gol. Na segunda etapa, Ana Alice virou o jogo para o São Paulo, e Letícia Ferreira, do Palmeiras, desperdiçou um pênalti que poderia ter empatado a partida. O placar foi fechado por Micaelly, garantindo a vitória do São Paulo.

Já o confronto entre Ferroviária e Internacional foi marcado pelo domínio da equipe da casa. A Ferroviária não deu chances para as Gurias Coloradas e definiu sua classificação ao vencer por 3 a 0. Aline Gomes marcou o primeiro gol da Ferroviária ainda no primeiro tempo, impulsionando a equipe para ampliar sua vantagem na segunda etapa, com gols de Suzane Pires e Cuesta.

Nos siga no Google Notícias