ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Times de MS vão para “tudo ou nada” na última rodada da Copa São Paulo

União ABC precisa de simples vitória, enquanto o Cena tem que vencer e torcer para o Avaí para seguir no torneio

Gabriel Neris | 08/01/2020 16:40
Times de MS vão para “tudo ou nada” na última rodada da Copa São Paulo
Jogadores do Cena treinam em quadra sintética (Foto: Divulgação)

Os times de Mato Grosso do Sul vão para o tudo ou nada na Copa São Paulo de Juniores na quinta-feira (9). União ABC e Cena precisam vencer na terceira e última rodada da fase de grupos para seguir na competição.

Pelo grupo 22, em Suzano, o União ABC enfrentará o São Raimundo (RR), a partir das 12h (de MS). A Chapecoense lidera o grupo, com 4 pontos, e enfrentará o já eliminado União Suzano, que não pontou. O time de Roraima também tem 4 pontos, enquanto o União tem 3.

Para avançar, basta que o time campo-grandense vença por qualquer clube. Em caso de empate, terá que torcer para que o União Suzano derrote a Chapecoense por sete gols de diferença, algo improvável diante das campanhas dos dois times.

O União ABC começou a sua campanha sendo goleado pela Chapecoense por 5 a 1, mas se recuperou na rodada seguinte ao vencer o União Suzano por 2 a 1.

Pelo grupo 26, em Mauá, o Cena tem pela frente o Atlético (CE), também a partir das 12h. O Avaí lidera o grupo, com 6 pontos, Atlético e Mauá têm 3 e o time de Nova Andradina ainda não pontou.

Apesar de estar zerado no torneio, o Cena ainda pode se classificar. Para isso, precisa vencer e torcer para a derrota do Mauá, além de precisar superar os adversários no saldo de gols. A campanha do Cena tem as derrotas para o Avaí por 4 a 3 e para o Mauá por 1 a 0. 

A Copa São Paulo de Futebol Júnior conta com 128 clubes distribuídos por 32 grupos. Avançam para a próxima fase os dois melhores colocados de cada chave, iniciando o mata-mata. A final do torneio está marcada para 25 de janeiro no estádio do Pacaembu.

Nos siga no Google Notícias