ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 22º

Arquitetura

Em 2 minutos, Stephani prova que dá para decorar casa alugada sem dó

Campo-grandense mostra em vídeo simples como é possível decorar casa alugar sem grandes investimentos

Por Thailla Torres | 30/07/2024 10:01


Stephani Demczuk, mora em uma casa alugada e se recusa a viver como um 'acampado' só por medo de transformar uma casa que não é sua. Em um vídeo de dois minutos que bombou nas redes, ela compartilha dicas valiosas para quem quer transformar seu espaço de maneira prática e econômica.

"A chave é investir em mobílias soltas, que possam ir embora com você", explica Stephani. "Se precisar de móveis planejados, tente negociar com o proprietário. No meu caso, ele permitiu que eu fizesse armários na cozinha e no banheiro e descontou do aluguel. Muitos proprietários aceitam até pequenas reformas sob essas condições."

A tinta é uma aliada poderosa na decoração. Stephani destaca que "dá para mudar completamente o ambiente com as cores certas. Além de ser um investimento relativamente barato, é também reversível."

Para completar a transformação, quadros, prateleiras, adesivos e lambe-lambes são opções baratas e facilmente removíveis.

Sobre o receio de desfazer as modificações ao entregar a casa, Stephani tranquiliza: "Primeiro que nada é para sempre nessa vida e você vai ter que pintar a casa para entregar de qualquer jeito, e quem pinta parede tapa os furinhos dos quadros e prateleiras que instalou."

Ela conclui com uma mensagem encorajadora: "Ninguém merece viver acampado só porque não tem casa própria."

Além desse vídeo, Stephani compartilha rotineiramente dicas desde pintura até mobílias que facilitam a vida de quem sonha com uma casa bem decorada, viva e com personalidade. Mais do que isso, ela ainda traz soluções para ninguém ficar adiando esse sonho por causa de grana.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias