ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  08    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Cantora sul-mato-grossense Dora Sanches abre show de Marisa Monte

Aos 22 anos, cantora vem conquistando fãs com suas músicas autorais por onde passa

Thailla Torres | 10/03/2023 10:06
Dora está de volta no dia 28 de abril para abertura do show de Marisa Monte. (Foto: Reprodução Instagram)
Dora está de volta no dia 28 de abril para abertura do show de Marisa Monte. (Foto: Reprodução Instagram)

A jovem cantora e compositora Dora Sanches vem conquistando fãs com suas músicas autorais por onde passa. Com seu estilo único pop rock, ela abrirá o show da icônica cantora Marisa Monte, no dia 28 de abril, no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, Guanandizão, em Campo Grande.

Isadora Sanches Correa é nascida em Campo Grande e, aos 22 anos, com carinha de mulher, já é destaque no mundo da música pela sua voz única, talento e carisma.

Formada em produção musical pela Faculdade de Belas Artes, em São Paulo, Dora pratica música desde os 13 anos de idade, além de compor suas próprias canções inspiradas em suas dores, decepções, sua infância e sua poesia.

Isadora Sanches Correa é nascida em Campo Grande e, aos 22 anos, já é destaque no mundo da música.
Isadora Sanches Correa é nascida em Campo Grande e, aos 22 anos, já é destaque no mundo da música.

A jovem cantora lançou recentemente a canção “Nunca é Tarde Demais” e “Meu Lugar” gravadas em Los Angeles pelo produtor brasileiro Moogie Canazio, que já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, como João Gilberto, Caetano Veloso e Maria Bethânia. A música “Nunca é Tarde Demais” fala sobre sempre seguir em frente, nunca desistir, deixar a dor arder, deixar o riso vir, e ter coragem, pois só resta seguir.

Dora carrega o nome de sua avó materna, filha da empresária e arquiteta Viviane Corrêa Sanches, hoje residente em São Paulo, e do agropecuarista York Corrêa. Mais uma artista sul-mato-grossense que brilha no mundo da música.

A canção “Meu Lugar” faz menção a sua partida de Mato Grosso do Sul, o momento em que ela deixa sua terra natal em busca de seus sonhos, na qual cita a frase: “Vim morar nesta cidade, mas pretendo voltar, na minha mala só saudades das estrelas de lá, do meu lugar, do meu lugar”.

A cantora hoje reside entre São Paulo e Rio de Janeiro, onde moram seus diretores Clemente Magalhães e Rick Yates e toda sua banda. Todo o álbum produzido em Los Angeles ainda será lançado ao longo deste ano de 2023 e os fãs já aguardam ansiosos por esta data. Dora está de volta dia 28 de abril para abertura do show de uma das cantoras e multi-instrumentista mais respeitadas do mundo da música brasileira Marisa Monte. Os ingressos já estão à venda.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias