Sem acordo, dupla segue respondendo ação por dar bebida para adolescente
Pai de garoto de 15 anos quer indenização de R$ 500 mil de Munhoz e Mariano após filho desmaiar alcoolizado
A Justiça tentou, mas não houve acordo entre a dupla Munhoz e Mariano e o pai do adolescente de 15 anos que bebeu uísque no palco, durante show em Porto Murtinho (MS). O representante legal do garoto quer indenização de R$ 500 mil por danos morais pelo episódio acontecido em 14 de junho deste ano.
Audiência de conciliação aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), por videoconferência, e foi mediada por um dos conciliadores do Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), mas conforme apurado pelo Campo Grande News, a defesa da dupla se absteve de fazer proposta de acordo. Por isso, o processo agora continua tramitando em segredo de Justiça até que juiz tome uma decisão.
De acordo com o pedido de indenização, o adolescente foi chamado no palco para uma “competição de dança” durante a apresentação dos músicos. Quem dançasse melhor ganharia um prêmio. O agrado era “uísque puro”, que foi despejado diretamente na boca do menor de idade.
Assistindo à situação, o pai do adolescente afirma que tentou subir ao palco, mas seguranças impediram sua entrada. Em determinado momento, ainda conforme o relato do familiar, o garoto veio ao chão “completamente desmaiado”, conseguindo apenas murmurar algumas palavras aleatórias.
Em nota enviada à imprensa, os advogados que representam a dupla, Douglas de Oliveira e Pedro Vale, informaram que a história é inverídica. “O jovem já estava consumindo álcool e somente subiu ao palco por ter se apresentado como maior de idade”.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.