Unidos pela balada, casal abre mão das tradições e faz casamento em bar
Não importa os gostos musicais ou escolhas na vida, o casl está sempre em sintonia. Juntos, são parceiros do samba ao rock. Ele tem 50 anos e ela 34, baladeiros assumidos, decidiram que o casamento seria um momento único e inesquecível dos dois.
Resolveram deixar de lado algumas tradições, como casar na igreja, o terno e gravata e as damas de honra. Os dois disseram sim ao amor dentro de um bar. Em um cerimônia intimista para parentes e amigos, como se fosse em casa, eles realizaram um sonho depois de 2 anos de namoro.
O casal se conheceu na balada, curtindo uma noite de rock no Blues Bar, em Campo Grande. Ela campo-grandense e ele carioca, foram apresentados por amigos. O romance não começou logo de cara, porque ele tinha um relacionamento na época. Quando finalmente se reencontraram, a história dos dois começou.
"Eu e ele temos gostos muito parecidos. Nos demos bem logo de cara, mas na época desencanei porque ele namorava. Passou um tempo e nos reencontramos na academia", lembra a noiva.
O romance surgiu quando os dois menos esperavam. Ela é mãe de dois filhos e já tinha sido casada. Ele foi casado durante 24 anos. Matrimônio era o último dos desejos em comum entre eles, mas o amor mais uma vez falou bem alto.
Ela é do tipo animada, que curte todo tipo de música. Ele é biólogo, apaixonado por surf e fã de rock. Juntos não abrem mão de curtir a noite. Depois do trabalho, felicidade do casal é brindar ao som de música, conversa com os amigos e uma balada.
"Acho que sempre foi isso que contou muito. Sempre estamos em sintonia. Ele gosta de rock, mas faz questão de ir comigo em um samba e acho que essa maturidade e a segurança que ele passa é o fato que eu mais admiro", diz apaixonada.
De início, ela chegou a propor que o casamento fosse dentro de casa, mas de jeito bem carioca e boêmio. Mas ele adorou a ideia do bar. "Um bar tem toda uma identidade praiana como a gente. E eu achei maravilhoso, porque estava ali com os amigos de um jeito mais informal", diz ele
Para primeiro brinde, ela diz que usou as taças de champanhe, mas depois foi a cerveja gelada que marcou presença. No cardápio, claro, só as comidinhas de boteco. "A vantagem? Além da gente se sentir em casa, foi a economia com certeza. Com o dinheiro que se gastaria em uma enorme a festa, a gente pode ter outros planos", diz.
Até o ensaio de casamento foi dos mais descontraídos. Aproveitando um cenário paradisíaco, os dois brincaram em frente as câmeras com a prancha de surf. "A gente gosta muito de se divertir e esse jeito descontraído faz parte da nossa vida, acho que por isso combinamos tanto", reforça o noivo.
Os dois disseram sim no dia 1º de março e agora os únicos planos são curtir toda felicidade pela frente. "A gente é o casal que quer se divertir desde a hora que acorda. Somos muito parecidos, mas cada tem sua particularidade que completa. Eu nem pensava mais em casar, mas o amor é uma surpresa, né?", diz a noiva.
Curta o Lado B no Facebook.