Cinema (d)e Horror exibe filme Dente Canino nesta quarta-feira
A sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José Octávio Guizzo será o palco de mais uma edição do projeto Cinema (d)e Horror nesta quarta-feira (3), em Campo Grande.
A partir das 18h30, será exibido o filme grego Dente Canino. De 2009, o filme tem faixa etária de 16 anos, e é dirigido por Giorgos Lanthimos, que ganhou o prêmio de Melhor Filme na mostra “Um Certo Olhar”, no 62º Festival de Cannes, na França.
Com entrada gratuita, a sessão será mediada pelos acadêmicos do curso de Letras da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Gabriella Lanzarini e Washington Batista.
Outras informações sobre o evento podem ser pelo telefone (67) 3317-1795, ou diretamente no Centro Cultural Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 433, Centro, entre as ruas Calógeras e 14 de Julho.