Especial, palco de Luan Santana começou a ser montado de madrugada
Cantor é uma das atrações na Expogrande deste sábado (22) e irá encerrar a turnê em Campo Grande
Assim como foi a primeira cidade a receber o “Luan City Festival”, Campo Grande será a última a receber o show do cantor. Por envolver uma mega produção, a estrutura começou a ser montada já durante a madrugada deste sábado (22) na Expogrande.
Produzida como um espetáculo, a turnê retorna à Capital com um palco estendido em relação aos outros cantores que se apresentaram na exposição. Incluindo uma passarela, a estrutura também possui dois telões laterais.
Por isso, logo após a noite ser fechada com Pedro Sampaio e Gusttavo Lima, a equipe de Luan entrou em ação para o espaço ser adequado. Mantendo a maior parte do repertório que vem reproduzindo desde abril do ano passado, o cantor comentou que ao menos uma música inédita vai integrar a lista de hoje.
Apesar da turnê chegar ao fim, Luan já gravou o DVD Luan City 2.0 no Estádio Morenão. A produção do novo álbum será lançada ainda neste ano e chamou atenção tanto pelo figurino quanto pela estrutura do evento.
Na gravação, a estrutura contou com nove palcos, totalizando o tamanho de um prédio de dez andares em sua altura. De acordo com a produção, o palco foi inspirado no filme Blade Runner e no jogo Cyberpunk 2077.
Enquanto a primeira versão de Luan city focou em uma Nova York de 1920, o novo projeto toma como base ideias futuristas. Para o DVD, 100 dançarinos foram escalados para diferentes áreas do palco.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Confira a galeria de imagens: