ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Nudez é liberada com direito a fetiche em festa no Bairro Amambaí

Evento promete performances nudistas e outras surpresinhas, mas há regras

Jéssica Fernandes | 30/09/2021 11:31
Festa chega na 7º edição e promete trazer várias performaces. (Foto: Arquivo Pessoal)
Festa chega na 7º edição e promete trazer várias performaces. (Foto: Arquivo Pessoal)

Falar que as festas estão voltando com tudo na cidade não é nenhuma novidade, mas um evento promete trazer algo bem diferente das programações culturais realizadas neste ano. Com nudez permitida e erotismo garantido, o rolê do "HotTunda edição BDSM" promete agitar a galera nesta sexta-feira, 1° de outubro.

O Lado B já mostrou que  BDSM é o fetiche queridinho dos campo-grandenses. Para quem ainda não sabe sobre o assunto, a sigla, significa: bondage (artigos para contenção), dominação (quem manda), sadismo (quem se excita com a angústia sexual do outro) e masoquismo (quem se excita em sentir dor).

A 7º edição da festa chega trazendo novas atrações e propostas diferentes para o público. A noite promete ser única e prazerosa para a galera que quiser se soltar e curtir todas as fantasias possíveis. O evento é realizado pelas produtoras Glauber Portman e Estefânia Martins.

Evento é um lugar onde o pessoal pode se soltar sem medo de ser feliz. (Foto: Arquivo Pessoal)
Evento é um lugar onde o pessoal pode se soltar sem medo de ser feliz. (Foto: Arquivo Pessoal)

E se você é tímido, não tem problema! Mesmo com a proposta de nudez, uma das organizadoras, Glauber, garante que a ideia é deixar o pessoal confortável. Por isso, ninguém precisa sensualizar no look se não quiser. Mas, depois, se a vontade bater, a dica da produtora cultural é se soltar sem medo.

As pessoas têm liberdade de irem nuas, com suas lingeries, pouca roupa, chicote, correntes e coleiras. Os adereços valem muito, mas isso não é uma regra, uma norma. O que queremos é que o pessoal coloque para fora suas fantasias, é um espaço para todos”, afirma.

Glauber frisa que o rolê vai ser um espaço seguro, para as pessoas se sentirem bem e sem medo de serem julgadas. No dia, o preconceito e o tradicionalismo não têm vez. “Festa é espaço de diálogo, liberdade sexual e queremos trazer esse universo para a galera que não conhece. O sexo é uma arte e a HotTunda surgiu com essa ideia”, explica.

Glauber acredita que festa é lugar de liberdade e diálogo. (Foto: Arquivo Pessoal)
Glauber acredita que festa é lugar de liberdade e diálogo. (Foto: Arquivo Pessoal)

Com DJs que prometem misturar brasilidades, funk, trap e música latina, o pessoal vai poder dançar com gêneros musicais que “carregam o corpo”. Estão previstos também performances nudistas, apresentação de pole dance, sessões de shibari e outras surpresinhas.

Vendas - Os ingressos já estão à venda na internet e no dia do evento, vai acontecer uma promoção relâmpago onde alguns sairão por R$ 10,00. Na portaria, o valor será R$ 15,00.

O evento, que é proibido para menores de 18 anos, será na sexta-feira (01), das 23 às 6h, na Rua Pimenta Bueno, 127, Bairro Amambaí.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias