ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Orla Cultural recebe espetáculo “O pobre diabo louco”, no teatro de Arena

Elverson Cardozo | 12/06/2012 15:55
 Orla Cultural recebe espetáculo “O pobre diabo louco”, no teatro de Arena
Monólogo é scrito, dirigido por Espedito Di Montebranco. (Foto: Divulgação)

O projeto “Orla Cultural” recebe nesta terça-feira (12) o espetáculo “O pobre diabo louco e seu discurso para moscas”. A apresentação, gratuita, começa às 19h30, no teatro de Arena, na região do bairro Cabreúva.

Escrito, dirigido e com atuação de Espedito Di Montebranco, a peça é um monólogo que conta a história de Praculá Makob, um indigente perdido pelo Brasil. Prakulá tem o sonho de chegar ao Distrito Federal e conversar com o Presidente da República.

O projeto é uma realização da prefeitura por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e tem como objetivo difundir a arte regional à população. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-3232.

Nos siga no Google Notícias