Prefeitura promove evento de lazer hoje para as crianças na Praça do Rádio
Leonardo Rocha | 06/10/2013 08:20
A prefeitura de Campo Grande irá promover neste domingo uma série de atividades de lazer voltadas para as crianças na Praça do Rádio Clube.
O evento que tem como tema “Educação em Ação: Brincando na Praça” irá começar às 14h e se estender até às 21h.
A Semed (Secretaria Municipal de Educação), que está organizando as atividades, irá dispor as crianças e a família uma série de brincadeiras, lazer, interação e cultura, como atividades de teatro, música, dança e jogos.
Esta iniciativa tem o apoio de entidades, instituições não governamentais, além dos Ceinfs (Centro de Educação Infantil). O projeto se iniciou na última sexta (4) e vai se estender este domingo, em comemoração ao dia da criança (12).