ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

"Regina George da 5ª série", Orlando conquistou 1 milhão de seguidores

Com bordão "Minha mãe não deixa", publicitário faz personagem que cativou milhares de seguidores

Jéssica Fernandes | 03/05/2022 08:33
Há dois anos, Orlando Beraldo cria conteúdo nas redes sociais. (Foto: Arquivo pessoal)
Há dois anos, Orlando Beraldo cria conteúdo nas redes sociais. (Foto: Arquivo pessoal)

Criatividade, humor e um pouco de deboche dão vida a Regina George da 5ª série. Interpretada por Orlando Beraldo, de 32 anos, a personagem surgiu durante a pandemia e viralizou no TikTok. O publicitário é responsável por criar o conteúdo que mescla situações comuns da infância vivenciadas na escola e ao lado dos amigos. Com o bordão “Minha mãe não deixa”, ele conquistou fãs adultos e crianças nas redes sociais.

De forma despretensiosa, ele ingressou no TikTok, onde passou a postar materiais aleatórios sobre a rotina e viagens antigas. Após um vídeo viralizar, Orlando percebeu o poder de repercussão que o aplicativo possuía e, assim, resolveu criar vídeos mais elaborados.

Ao ver uma postagem criada por um norte-americano, o publicitário se inspirou e resolveu reproduzir a versão brasileira do vídeo. Ele comenta sobre esse processo e o resultado dele. “Vi um gringo que fez toda uma encenação sobre ser uma menina que chegava na escola e precisava tomar remédio. Eu traduzi esse vídeo, fiz comigo, dei os créditos para ele e viralizou. Aí, eu segui essa linha de escola e nostalgia”, explica.

Confira o vídeo na íntegra:

Como o vídeo bombou na rede social, não faltaram comentários e sugestões de seguidores para que Orlando gravasse outros vídeos da personagem. A partir de então, ele finalmente encontrou a Regina George dentro de si, que também é inspirada na protagonista de Meninas Malvadas. “Conforme foram passando os vídeos, segui para esse lado, pensei nessa vilã que é a melhor aluna da sala. Ela tem o bordão: “Minha mãe não deixa”. Ele vem da minha vivência, peguei essa experiência e coloquei na Regina George”, fala.

Reconhecimento - Para o influenciador digital, a reação do público é algo gratificante e ele relata não ter se acostumado com a repercussão e sucesso dos vídeos. “Para mim, é um pouco chocante, porque tem pessoas que considero famosas nas redes sociais e elas vêm me seguir e falar que são fãs. Eu não sou famoso, sou o Orlando que mora em Campo Grande e faz vídeos na internet”, expõe. Apesar da modéstia, Orlando possui 87,7mil seguidores no Instagram e 1,3 milhão no TikTok.

No momento, o publicitário participa do concurso Ibest onde concorre nas categorias TikToker do ano e LGBTQIA+. O público é quem tem o poder de decidir e votar para que o campo-grandense chegue no top 3 e, quem sabe, leve a melhor no dia 11 de novembro.

No final da entrevista, o criador de conteúdo relatou que, independente de premiações, o objetivo dele é continuar despertando sorrisos e animando o cotidiano dos internautas. “Eu comecei me divertindo e procuro não acabar essa diversão. Na pandemia, vi uma oportunidade de fazer as pessoas saírem dessa tristeza e rirem um pouquinho. É isso que quero levar em cada conteúdo: Um pouquinho de felicidade. Isso faz toda diferença, é minha realização”, conclui.

O site de votação para o concurso está disponível no link. O perfil dele no Instagram é @orlandoberaldo.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias