Versão metaleira de Luan Santana não passou de estratégia publicitária
Os fãs de Luan Santana já podem respiram aliviados. O sertanejo desfez a polêmica gerada no início desta semana, quando anunciou que iria mudar de estilo e se aventurar no heavy metal. Tudo não passou de uma estretégia publicitária da Snickers, que usou o cantor para divulgar o produto.
Na manhã de hoje, Luan publicou no Instagram um vídeo brincando que o devaneio de abandonar o sertanejo "era só fome". No vídeo, ele aparece com um chocolate nas mãos e na embalagem está escrecrito "perdidão".
"Heavy Metal?! Ahhh, era fome, galera! Eu tava PERDIDÃO! Agora matei a minha fome! Galera do Metalllll, não foi dessa vez que me rendi. Vcs mandam beeeem! Amo o que faço e vou continuar com música romântica! Valeu @SimoneeSimaria 😉. E vocês, hein? Como ficam quando estão com fome? Nervosinho? Exagerado? Dramático???", escreveu o sertanejo na publicação.
Na rede social, os fãs se manifestaram dizendo que já desconfiavam que havia pegadinha no ar e deixaram mensagens de alívio em saber que o cantor continuará a embalar canções românticas com o sertanejo.