Ana Luísa já está há uma semana chamando por sua cachorrinha desaparecida
Bela é uma pug de 4 meses e sumiu na região do Jardim Itamaracá
A pequena Ana Luísa, de 3 anos, está há uma semana sofrendo por sua cachorrinha Bela, uma pug de 4 meses que desapareceu na região do Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Esse relato para o MiAuNews chegou pelo nosso canal Direto das Ruas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Ana Luísa, de 3 anos, está há uma semana chamando por sua cachorrinha Bela, uma pug de 4 meses, que desapareceu no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A mãe, Ana Clara Dias, oferece recompensa por informações sobre o paradeiro do animal. A suspeita é que Bela tenha escapado pelo portão. O desaparecimento ocorreu próximo ao posto de gasolina América, no cruzamento do macroanel rodoviário com a Rua Açaí. Informações podem ser enviadas para o telefone (67) 99891-1144.
A mãe da menina, Ana Clara Dias, de 25 anos, conta que a filha sempre sonhou em ter um animal de estimação. O desejo foi realizado quando a avó trouxe a filhote de Água Clara, município a 193 km da Capital.
“Na sexta-feira à noite, ela estava em casa. Quando acordamos no sábado, já não a encontramos mais. Minha filha escuta um latido e diz que é a Bela chamando por ela. Por isso, ofereço recompensa”, relata Ana Clara ao Campo Grande News.
A suspeita é de que a cachorrinha tenha escapado pelo portão. O ponto de referência do desaparecimento é o posto de gasolina América, no cruzamento do macroanel rodoviário com a Rua Açaí, próximo ao fim da Avenida Guaicurus.
Quem tiver informações sobre Bela pode entrar em contato pelo telefone (67) 99891-1144.