Com apenas um olho, Shih Tzu é resgatado e aguarda tutores em lar temporário
Com pelos aparados, o cachorro não aparenta estar na rua há muito tempo
(27) nas proximidades do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) do Bairro Vila Almeida, em Campo Grande. Desde então, a empresária Gislaine Vieira, de 48 anos, tem buscado a família do animal.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um cachorro foi encontrado por Gislaine Vieira, empresária de 48 anos, nas proximidades do Caps no Bairro Vila Almeida, em Campo Grande. O animal, que possui apenas um olho, estava seguindo um homem, mas acabou sendo acolhido por Gislaine após não encontrar seus tutores. Desde então, ela busca a família do cão, que aparenta estar perdido há pouco tempo devido aos pelos aparados. O cachorro está em um lar temporário, mas parece esperar pelo retorno de seu dono. Quem reconhecer o animal pode contatar Gislaine pelo telefone (67) 99860-4707.
Ela conta que viu o cachorro seguindo um homem e, ao perguntar, soube que o animal já o acompanhava havia um tempo. Diante da situação, decidiu acolhê-lo e procurar pelos tutores.
“Isso aconteceu por volta das 11h. Depois que peguei ele, andei pelo bairro tentando encontrar os donos, mas ninguém apareceu. Fui a pet shops, mas eles disseram que não podiam ficar com ele, então trouxe para casa”, relata Gislaine.
Desde que chegou ao lar temporário, o cão tem se alimentado, mas passa boa parte do tempo sentado, como se esperasse a volta do tutor. “Ele é bem mansinho. Tenho uma cadelinha que morde se alguém tentar pegá-la, mas ele ficou bem tranquilo”, comenta.
Com pelos aparados, o cachorro não aparenta estar na rua há muito tempo. Ele tem pelagem clara e apenas um olho. Quem reconhecer o animal pode entrar em contato com Gislaine pelo telefone (67) 99860-4707.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.