Giroto define Dagoberto como bom vice à Prefeitura de Campo Grande
Em entrevista na manhã desta quarta-feira, o deputado federal e pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto, afirmou que o presidente estadual do PDT, Dagoberto Nogueira, seria um “bom vice” na chapa que encabeça.
O ex-secretário de Obras do Estado revelou que, na última conversa que teve com Dagoberto, “ficou praticamente tudo acertado”, sem dar detalhes do acordo.
Giroto disse que, do PDT, Tatiana Ujacow, a delegada Sidnéia Tobias, Dagoberto e sua esposa, Verônica Nogueira, seriam “extraordinários vices”.
O deputado federal participa nesta manhã da cerimônia de troca de comando da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio).
O governador André Puccinelli (PMDB) passou de forma rápida ao evento e não conversou com a imprensa. Questionado sobre a possibilidade de Dagoberto na vice de Giroto, resumiu-se a dizer que não sabe.
Durante a abertura da Expogrande na segunda-feira à noite, Dagoberto afrimou que foi convidado pelo PMDB para ser vice na chapa para disputa pela Prefeitura de Campo Grande.
“Este momento é de conversa. Acho que temos que conversar”, comentou, destacando que pode definir a aliança após o feriado de Páscoa.
Questionado sobre o “namoro” entre as legendas, o governador, que também estava presente no evento, desconversou. “O namoro é recíproco. Está todo mundo namorando ainda”.