Reinaldo continua em Brasília em audiência com ministros e bancos
O governador Reinaldo Azambuja (PSDDB) continua nesta quarta-feira (25), com seus compromissos em Brasília, onde realiza cinco audiências, entre visitas a bancos, secretarias e ministérios do governo federal. Ele começa sua agenda durante a manhã no Seain ( Secretaria de Assuntos Internacionais) e termina com reunião no Banco Mundial.
Reinaldo inicia seus compromissos hoje às 9h, onde terá audiência com o secretário de Assuntos Internacionais, Cláudio Alberto Castelo Branco Puty. Depois, às 10h, o governador segue para uma reunião com Daniela Carrera, representante do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).
Terminando os compromissos da manhã, Azambuja se reúne com o ministro-chefe da Secretaria dos Portos, Edinho Araújo. No período da tarde, o governador será recebido pelo ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, e termina seus compromissos em Brasília, com uma reunião no Banco Mundial.
Ações – O governador começou suas atividades em Brasília ontem (24), quando teve duas audiências oficiais, sendo que a primeira foi com o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Antônio Herman, para discutir questões judiciais, entre elas contra a Cesp (Companhia Energética de São Paulo), em função de danos ambientais.
A segunda aconteceu com o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, onde discutiu a competência tributária do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do gás natural boliviano.