Leitor reclama de semáforo queimado em Campo Grande
Chefe do Serviço de Fiscalização da Agetran pede que população ligue no 118 para relatar outras situações sobre o trânsito como esta

Leitor do Campo Grande News encaminhou e-mail alertando sobre o perigo no cruzamento da avenida Capital com a rua Carneiro de Campos, na Vila Margarida, em Campo Grande.
De acordo com Mauro José, o semáforo instalado no local está confundindo os motoristas. Quando o sinaleiro segue a sequência e chega a cor vermelha, o sinal se apaga.
O leitor reclama que a lâmpada apagada dá a entender que o semáforo está desligado, aumentando o risco de um acidente. Segundo Mauro José, já fazem alguns dias que o semáforo apresenta esta situação.
O vendedor ambulante Antônio de Almeida conta que trabalha há oito meses próximo ao cruzamento, e esta é a terceira vez que o semáforo apresenta problema.
"Desde quinta-feira está assim. Ligamos na Agetran, mas não obtivemos sucesso. Até carro com 'guardinha' já passou aqui, a gente gritou, mas eles não ligaram", reclama.
O chefe do Serviço de Fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Guarini, disse que a agência desconhecia o problema, mas pediu que o leitor e qualquer cidadão acione o 118 para relatar que o semáforo está danificado.
"Basta acionar o 118 que a gente encaminha uma equipe. Qualquer caso relativo ao trânsito pode acionar o 118", comenta Guarini.