Acusado de matar adolescente a tiros em MS é preso em Pernambuco
Vítima estava em frente de casa quando atirador passou; crime aconteceu dia 21 de novembro
Rapaz de 26 anos, acusado de ter assassinado um adolescente de 17 anos, em Chapadão do Sul, cidade a 331 quilômetros de Campo Grande, foi preso em Pernambuco nesta quinta-feira (1°). O nome do suspeito não foi divulgado.
Conforme o site Chapadense News, o autor foi identificado através de imagens de câmeras de monitoramentos e após relatos de testemunhas.
A delegada Bianca Martins, responsável pelo caso, representou então pela prisão preventiva e deu início ao rastreamento do acusado, que foi localizado no estado que fica a cerca de 2.598 km de Chapadão do Sul.
Ainda de acordo com a imprensa local, o homem acabou sendo preso pela Polícia Civil de Pernambuco. Conforme a delegada, assim que soube da localização do acusado ela entrou em contato com a equipe do estado nordestino que efetuou a prisão.
Caso - O crime aconteceu na noite do último dia 21, no Bairro Esperança. O adolescente estava em frente a sua casa quando o autor passou atirando. A vítima tentou correr, mas acabou caindo perto de um bar, a 100 metros da residência.
Testemunhas teriam dito à polícia que ouviram ao menos dois disparos de arma de fogo. Após o crime, o autor fugiu do local e estava sendo procurado pela polícia. Há uma suspeita de que o atirador não tenha agido sozinho e que ele tenha tido auxílio na fuga. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou o adolescente já morto.