Carga com 2,7 toneladas de maconha que saiu de MS é apreendida em São Paulo
Duas pessoas foram presas transportando droga, que tinha Minas Gerais como destino
Caminhão carregado com 2,7 toneladas de maconha que saiu de Mato Grosso do Sul foi apreendido em Andradina, município paulista na divisa com o Estado. Duas pessoas foram presas com a carga, que tinha Minas Gerais como destino.
De acordo com o jornal Agora, dois homens, de 30 e 51 anos, foram presos. Um deles ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado.
A Polícia Federal de Uberaba (MG) informou as forças de segurança de São Paulo que o veículo passaria pela região carregado de maconha.
Os policiais fizeram a abordagem, mas desconfiaram da versão apresentada pelos ocupantes do caminhão, que havia saído de Mato Grosso do Sul. Além da droga, o veículo estava carregado com diversas mercadorias, atrapalhando a vistoria.
Em ação de apoio do Canil do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), o cão farejador encontrou 45 caixas com maconha, que juntas, somaram 2.717 quilos.
Toda a carga, veículo e os dois envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba, também no interior paulista.