ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Cinco feridos ainda estão internados após colisão com ônibus em SP

O ônibus, que saiu de Três Lagoas, transportava 46 pessoas, sendo 44 passageiros e 2 motoristas

Por Viviane Oliveira | 06/12/2023 07:16
Cinco feridos ainda estão internados após colisão com ônibus em SP
Ônibus ficou com a frente totalmente destruída (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros)

Cinco passageiros ainda permanecem internados após acidente com duas mortes envolvendo o ônibus que saiu de Três Lagoas da empresa Ivitur e caminhão carregado de eucalipto. O caso aconteceu por volta de 1 hora de ontem (5), na altura do quilômetro 98 da rodovia Castello Branco, em Porto Feliz, São Paulo.

Por meio de nota, a Ivitur informou que o veículo envolvido no acidente estava a serviço da empresa Ivete Tur. O ônibus transportava 46 pessoas, sendo 44 passageiros e dois motoristas. “Infelizmente, o acidente levou o motorista Sérgio José da Silva e um passageiro, Josmar João de Arruda, a óbito”, segundo o texto.

Cinco feridos ainda estão internados após colisão com ônibus em SP
Por causa do impacto, as toras quebraram o vidro do veículo, atingindo as vítimas (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros)

Ainda conforme a nota, dentre os outros passageiros, cinco estão hospitalizados e os demais já retornaram ao município de origem. “O diretor da Ivitur, Vinícius Nitta, se deslocou até a cidade do ocorrido para prestar assistência a todos os passageiros e envolvidos no acidente. A Ivitur lamenta o ocorrido e permanece à disposição para esclarecimentos e assistência”.

Durante o percurso, o coletivo bateu na traseira do caminhão carregado de eucalipto. Por causa do impacto, as toras quebraram o vidro do veículo, atingindo as vítimas. O ônibus saiu de Três Lagoas e tinha como destino o Brás, na capital paulista.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias