ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Curso para vencer medo de dirigir convoca candidatos classificados

Conforme o Detran, foram selecionados os 100 primeiros inscritos no programa

Por Geniffer Valeriano | 17/04/2024 14:39
Carros de autoescolas de Campo Grande durante aula prática no Detran MS (Foto: Saul Schramm)
Carros de autoescolas de Campo Grande durante aula prática no Detran MS (Foto: Saul Schramm)

Lista com nomes de convocados para participar do programa “ Vencendo o Medo de Dirigir” foi divulgada pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito), nesta quarta-feira (17). Conforme divulgado, os candidatos serão convocados ao longo do ano.

O departamento de trânsito informou que foram selecionados os 100 primeiros inscritos. A seleção foi concluída na segunda-feira (8), mesmo dia em que foram abertas as inscrições. O primeiro encontro do programa ocorrerá ainda no mês de abril, na sede do Detran.

Ainda é informado que os selecionados serão informados sobre o encontro através do e-mail que foi cadastrado durante o preenchimento do formulário de inscrição. A lista dos classificados pode ser conferida no Diário Oficial do Estado, nas páginas 41 e 42.

Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar o link de acesso à edição do Diário Oficial, entretanto, quem quiser pesquisar o documento, basta entrar no site do Governo do Estado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias