ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Energisa ganha prêmio de melhor gestão pela terceira vez consecutiva

Título foi concedido à concessionária na manhã desta quinta-feira, no Conselho Regional de Administração

Natália Olliver | 08/12/2022 17:14
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade



A concessionária Energisa conquistou, pela terceira vez consecutiva, o troféu ouro, na categoria “Avanços para a Excelência”, do Prêmio Qualidade da Gestão de Mato Grosso do Sul (PQG/MS). O título foi concedido à concessionária na 15ª edição, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, no Conselho Regional de Administração.

Com o título, a empresa é a única entre as organizações do terceiro setor no Estado a ser premiada na principal categoria do prêmio três vezes. A iniciativa visa mobilizar lideranças em todo Estado incentivando o desenvolvimento sustentável e de ponta.

O diretor presidente da Energisa Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes, comentou que a premiação, promovida pelo Instituto Movimento Mato Grosso do Sul Competitivo (MS Competitivo), é um reconhecimento às organizações que se destacam na adoção de processos e geração de valor alinhado aos Fundamentos da Excelência da Fundação Nacional da Qualidade – FNQ.

“Essa empresa começou pequenininha e hoje está entre as 33 maiores companhias do País. Desde que entrei na Energisa fui provocado a trabalhar com gestão. Meu time adora um desafio e não existe limite para eles. Temos um cuidado muito grande de disseminar a cultura da excelência e inovação dentro da empresa para o maior número de pessoas. O MS Competitivo vem a coroar o nosso trabalho”, destacou.

De acordo com a Energisa, a empresa alcançou a etapa mais alta de excelência em gestão estadual, sendo a única a conquistar o MS Competitivo na categoria 750 pontos. A distribuidora já havia sido reconhecida com o troféu ouro em 2019 e 2021 categoria 500 pontos e com o bronze, em 2018, também com 500 pontos.

Nos siga no Google Notícias