Enxurrada arrasta 10 carros na Gunter Hans: "parecia um tsunami"
Motoristas relataram que água subiu rapidamente, por conta da forte chuva e de bueiro entupido na avenida
Pelo menos dez veículos foram arrastados pela enxurrada na Avenida Gunter Hans, no Aero Rancho, em Campo Grande. A água inundou rapidamente a pista depois que um dos bueiros entupiu.
O alagamento foi no sentido centro bairro, agora à tarde. O motorista de aplicativo Cristóvão Maureo, 67 anos, disse que tinha acabado de embarcar uma passageira, dobro a rua e caiu na enxurrada. Por azar o carro afogou e não teve como sair. Com garrafa pet cortada a meio, Cristóvão improvisou uma caneca e retirava o água de dentro do veículo.
Rodrigo Andrade, 32 anos, estava voltando para casa e, a duas quadras de distância, foi surpreendido pela enxurrada. “Foi muito rápido, parecia um tsunami”. Ele convocou os vizinhos e amigos para empurrar o Palio, já que não podia dar partida.
Bem próximo ao local, uma construtora fazia evento, negociado um loteamento. Saulo Franguelli, 35 anos, estava no estande e deixou o carro estacionado. Notou que começou a chover e, quando saiu do local, viu mais de dez carros que rodavam na pista.
Vanderlei Camargo da Silva, 37 anos, também havia parado o carro na avenida para ver preço de lote. A água cobriu boa parte do veículo e, dentro, tinha folhas até uma manga. Ele reclamou que havia muitas pessoas no local e ninguém avisou o que tinha acontecido.