Fecomércio e Senac querem levar empresários de MS a evento de varejo nos EUA
Com uma vaga por CNPJ, empreededores terão subsídio entre 30% e 50%
A Fecomércio MS e o Senac estão organizando missão técnica para que empresários do setor do comércio, serviços e turismo de Mato Grosso do Sul, possam ir ao maior evento de varejo do mundo, a NRF Retail’s Big Show. O encontro será realizado entre os dias 13 e 21 de janeiro de 2023, em Nova York (EUA). As vagas são limitadas. Clique aqui para registrar o interesse em participar da missão técnica.
Com o objetivo de facilitar a participação dos empresários, a Fecomércio MS vai oferecer subsídio de 30% para as médias e grandes empresas e de 50% para micro e pequenas empresas (30% pelo Sebrae e 20% pela Fecomércio).
Os subsídios serão destinados às empresas do segmento do comércio de bens, serviços e turismo, contribuintes e adimplentes com o Sistema Comércio, sendo uma vaga por CNPJ.
“É mais uma oportunidade que o Sistema Comércio disponibiliza para todos aqueles que queiram se atualizar sobre as tendências mundiais do varejo, reunindo a visão global e trazendo essa visão para a nossa realidade local, aproximando ainda mais esse empresário do mercado e das tecnologias, servindo de inspiração e transformação”, destaca o presidente do Sistema Comércio MS, Edison Araújo.
Na ocasião, os integrantes da missão também vão realizar visitas técnicas em empresas de referência. O guiamento será realizado pelo especialista em varejo e consumo, Caio Camargo, diretor comercial da Linx, uma das maiores empresas de tecnologia do País, e também pelo co-founder e CHRO na Credere, Fred Alecrim, curador internacional de tendências, com mais de 26 anos de experiência com negócios.
Evento – A Retail’s Big Show é organizada pela NRF (Federação Nacional do Varejo dos Estados Unidos). A convenção aborda temas estratégicos para o futuro do varejo, abordando tema de interesse para os empresários.
Alguns dos assuntos debatidos são: a experiência de compra, gestão do atendimento, inovação, visual merchandising, design de lojas, comércio eletrônico, presença digital e comportamento de consumo.
A feira conta com exposição de cerca de 800 fornecedores de produtos e serviços. No total, serão mais de 250 palestrantes.