Governador diz que MS faz o dever de casa e vai terminar bem 2022
No seu reduto eleitoral, Reinaldo Azambuja entrega melhorias e aproveita para ter contato com a população
“A gente só consegue fazer isso se estiver bem das pernas. Se tiver feito o dever de casa. O Estado vai bem e vai terminar bem 2022”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante o discurso de entrega de obras em Maracaju, na manhã desta sexta-feira (28).
No pacote de obras para o município que é seu reduto eleitoral, Azambuja destacou o investimento histórico-cultural. Na oportunidade, foram assinados contrato de R$ 700 mil para a reforma do Museu de Tecnologia Regional Domadora Ana Tereza de Lima Alves.
“Aqui dentro está nossa vida. A nossa história”, ressaltou o governador. No local, ainda foram assinados a autorização para licitação para obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Rua Germano Bellan e acesso à Fundação MS, além da autorização para realização de convênio para execução de obra de construção de 41 unidades habitacionais.
“Espero que até maio essa obra de acesso até ao local onde é realizado o Showtec esteja pronto. É muito ruim quando chove o acesso para os visitantes. Também é uma alegria poder falar com as pessoas beneficiárias dos nossos programas. Aqui, são mais 1.227 pessoas com cartão do Mais Social, que garante R$ 300 por mês, e 662 contempladas com o programa da Energia Social.”