Homem desaparece após sair de casa para buscar carro emprestado
Jefferson Santos da Silva, disse para família que viria até Campo Grande e depois seguiria para Ponta Porã
Desde a última segunda-feira (18), Jefferson Santos da Silva, 43 anos, não faz contato com a família. Ele saiu de casa em Anastácio dizendo que iria até para Campo Grande buscar um carro emprestado e depois viajaria até Ponta Porã. Desde então ele não dá notícias.
Conforme site O Pantaneiro, o homem é morador de Aquidauana e chegou a ligar para a família por volta das 22 horas da segunda-feira. Na ligação, ele teria dito à mãe que estava próximo à cidade de Maracaju.
“Ele disse que estava jantando e que seguiria viagem até Ponta Porã, e não tivemos mais contato. Ele sempre fez essas viagens e faz contato diariamente. O que a gente se preocupa é que rapaz que emprestou o carro para ele, não passa nada pra família”, disse o irmão de Jefferson, Anderson Santos da Silva, de 45 anos.
Ainda segundo Anderson, a família procurou por Jefferson no IML (Instituto Médico Legal) e em hospitais, mas não foi encontrado, por isso procuraram a polícia para registrar um boletim de ocorrências.
“A gente tem certeza de uma coisa: que ele não chegou a Ponta Porã e o pessoal do grupo que traz mercadorias também não sabe”, relatou o irmão.
Jefferson dirigia um carro modelo antigo, de cor azul metálico e quem tiver informações pode procurar a família pelo telefone (67) 99939- 9615.