ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SEGUNDA  05    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Homem relata ter sido rendido por casal de ladrões e levado até a Nhanhá

Homem disse que foi agredido a socos quando estava parado no semáforo da Ernesto Geisel, ontem à noite

Silvia Frias | 03/06/2021 07:33
Homem relatou ter sido rendido quando transitava na avenida Ernesto Geisel, ontem (Foto/Reprodução)
Homem relatou ter sido rendido quando transitava na avenida Ernesto Geisel, ontem (Foto/Reprodução)

Homem de 39 anos procurou a Polícia Civil para relatar ter sido vítima de roubo, sendo obrigado pelos ladrões a dirigir por cerca de 30 minutos no Jardim Nhanhá, ontem à noite. Ele diz ter sido ameaçado por homem armado, enquanto o carro era revirado pela comparsa do bandido.

Segundo a vítima, o roubo aconteceu às 19h, na avenida Ernesto Geisel. Ele conduzia veículo Prisma e parou em cruzamento, que não soube precisar, quando foi abordado por mulher, do lado da porta do passageiro, pedindo informações.

Neste momento, de acordo com ele, foi surpreendido por homem que se aproximou pela janela do motorista e o agrediu com soco e, depois, tentou enforcá-lo.

O rapaz relata que o homem entrou no carro, pela porta traseira esquerda, dizendo que estava armado e pressionava objeto em suas costas. A mulher sentou no passageiro.

Foi ordenado que ele andasse a esmo, enquanto a mulher revirava o veículo. Foram levados celular, relógio, corrente de prata e R$ 270. Depois de 30 minutos circulando pela Nhanhá, o casal saiu do carro.

A vítima o descreveu o homem com idade de 39 anos, alto, gordinho, trajando calça jeans e camisa preta; a mulher teria cerca de 37 anos, parda, magra, usando short jeans e camisa preta.

O caso foi registrado na Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Nos siga no Google Notícias