Ladrões tentam invadir loja de celulares e apanham em Pedro Juan
Dois jovens foram apreendidos após o episódio, um deles foi encontrado amarrado e ensanguentado
A população local de Pedro Juan Caballero se revoltou após uma tentativa de assalto em loja de celulares Victor Cell, localizada no Bairro Bernardino Caballero. Ao todo, quatro pessoas foram flagradas pelas câmeras do estabelecimento comercial tentando entrar no local com auxílio de uma chave de fenda elétrica.
Um dos homens foi encontrado amarrado e ensanguentado pelos agentes policiais da Primeira Comissária da Polícia do Paraguai. Segundo populares, o sangue se deve ao homem ter batido o rosto no chão ao cair na fuga.
No vídeo gravado é possível ver um dos ladrões amarrado e um outro indivíduo que ameaça: "você vai me contar tudinho". O conteúdo está sendo investigado, assim como a autoria do vídeo.
Caso - Os proprietários acionaram os agentes por volta da 1h30 da manhã, os assaltantes só foram encontrados às 4h. A identificação dos homens foi feita com auxílio do vídeo gravado. Os dois presos foram localizados no Bairro Jardim Ivone, em Ponta Porã.
De acordo com a polícia, um deles, identificado como Gabriel Asunción Salinas Mazacote, de 26 anos, possui mandado de prisão por diversos atos delitos. O outro, que não pode ser identificado, tem 17 anos.
Com Gabriel, a polícia encontrou uma chave de fenda de elétrica, com aproximadamente 35 cm.