Land Rover flagrado com 105 kg de cocaína é o mais disputado em leilão
Há interessados de MS, Santa Catarina, Mato Grosso, Goiás, Bahia e Amazonas
Com disputa acirrada por Land Rover (modelo Defender 110 DL), o leilão do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) termina às 16h (horário de Brasília) de amanhã (dia 11).
Com 71 lances até a manhã deste domingo, o lote 27, que oferta o utilitário, começou com valor de R$ 38.530,25. Hoje, já está em R$ 100.030,25. A maior proposta veio de Santa Catarina, mas há lances anteriores de interessados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Bahia e Amazonas.
O utilitário foi aprendido no ano de 2020, na BR-060, com 130 tabletes de cocaína distribuídos em três classes (puro, comercial e pó), totalizando 105 quilos. A droga foi encontrada após descoberta de fundo falso no porta-malas.
Todos os veículos foram apreendidos em ações penais da Justiça estadual. A chamada alienação antecipada segue orientação do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) para preservar os valores correspondentes aos bens apreendidos. Pois, naturalmente, estão sujeitos à depreciação, desvalorização ou descaracterização pelo tempo, desuso, defasagem ou pelo simples envelhecimento.
O leilão do Tribunal de Justiça tem veículos para circulação, reaproveitamento de peças e inservíveis. Cabe destacar que os veículos não são testados, podendo faltar peças e componentes em geral. Os lotes podem ser consultados aqui.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.