Licitação de R$ 36 milhões é aberta para recuperar trechos das BRs 060 e 262
Licitação do tipo menor preço recebe propostas no dia 15 de maio, conforme edital
O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) está contratando empresa para execução de obras de manutenção e conservação de trechos das BRs 060 e 262, em Mato Grosso do Sul. A licitação, do tipo menor preço, prevê orçamento inicial de R$ 36,053 milhões.
O edital foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União.
Pela licitação, está previsto trabalho de conservação, manutenção e ou restauração das rodovias nos seguintes trechos: BR-060 na divisa de Goiás e Mato Grosso do Sul; BR-262 na divisa de São Paulo e Mato Grosso do Sul; subtrecho BR-060, no entroncamento da BR-163, no contorno norte de Campo Grande; entroncamento da BR-262 no Indubrasil, em extensão total de 57 quilômetros.
De acordo com Dnit, estão previstas obras de manutenção do pavimento de pistas e acostamentos, recuperação de afundamentos, desagregações, fissuras, panelas e buracos, trincas, através da execução de reparos localizados, superficiais e profundos, além de selagem. Também prevê limpeza da faixa de domínio e controle da vegetação, da drenagem, limpeza da sinalização vertical.
As empresas interessadas devem encaminhar as propostas no dia 15 de maio, às 10h, conforme aviso de pregão eletrônico assinado pelo superintendente regional do Dnit-MS, Euro Nunes Varanis Junior.