ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Lotação em voo atrasa translado e corpo de Scharlene chega sexta para velório

Sepultamento será realizado em Nova Andradina, cidade natal da agente de viagens

Ana Oshiro | 02/09/2021 09:56
Lotação em voo atrasa translado e corpo de Scharlene chega sexta para velório
Scharlene tinha 38 anos e morreu afogada na última terça-feira (31). (Foto: Redes Sociais)

O corpo de Scharlene Ferreira Rodrigues, de 38 anos, deve chegar em Campo Grande na manhã desta sexta-feira (3), quatro dias depois da morte da agente de viagens, que morreu afogada na ultima terça-feira (31), tentando salvar outra pessoa no mar de Porto de Galinhas, em Pernambuco.

"Vamos enterrar o corpo da Scharlene em Nova Andradina, onde ela nasceu. A ideia era levarmos o corpo direto pra lá, mas muitos amigos, da igreja e do trabalho, principalmente, pediram que tivesse um velório aqui, em Campo Grande", disse Luiz Carlos Semidei, cunhado de Scharlene, que está ajudando a organizar a última homenagem para a agente de viagens.

De acordo com Luiz, a expectativa era que o corpo da cunhada chegasse em Campo Grande nesta quinta-feira (2), mas o voo estava lotado e não teve como o caixão embarcar. "Conseguimos um outro voo, agora está tudo certo. O corpo dela vai chegar amanhã cedo, umas 9h30", explicou ao Campo Grande News.

Ainda não foi definido o local onde Scharlene será velada na Capital, mas o velório será rápido para que a família consiga realizar uma última homenagem também em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. "O pai dela mora em Mato Grosso e já tá em Nova Andradina desde terça-feira aguardando. Vão cerca de 50 pessoas daqui da Capital pra velar e enterrar a Scharlene lá também", finalizou o cunhado da agente de viagens.

Nos siga no Google Notícias