Motociclista morre no hospital três dias após ser atropelado por carreta
Vítima teve os pulmões perfurados e precisou passar por cirurgia, mas não resistiu
Motociclista de 37 anos, identificado como Reinaldo Pereira Moraes, morreu na madrugada desta quinta-feira (22), dois dias após ser atingido por uma carreta na BR-163, em São Gabriel do Oeste, distante 137 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido em estado grave e transferido para a Santa Casa da Capital.
Reinaldo seguia pela Rua João Evangelista Rosa e, ao tentar cruzar a rodovia, sentido bairro Milani, acabou sendo atingido pela carreta na pista sentido Coxim. Com o impacto, ele foi arremessado e parou ao lado do veículo de carga e a motocicleta ficou presa embaixo da carreta.
O acidente aconteceu perto do km 616. Equipes da CCR MSVia e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade, mas por conta da gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para Campo Grande.
Ele sofreu múltiplas fraturas e teve os pulmões perfurados. Reinaldo passou por cirurgia, mas o procedimento acabou tendo complicações e ele morreu nesta madrugada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte a esclarecer.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.