“MS, o destino de todos os desbravadores” começa a rodar o mundo na quinta
Campanha de divulgação das belezas do Estado será veiculado nos canais Discovery para público selecionado
Com o intuito de fisgar o turista em todos os cantos do mundo, a Fundtur (Fundação de Turismo) divulgou nesta segunda-feira (23), a campanha promocional nacional e internacional do Estado. A partir de quinta-feira (26), a peça “Desbravadores de destino” começa a ser veiculada nos canais Discovery.
Serão quatro meses com o vídeo mostrando as belezas de todos os cantos do Mato Grosso do Sul. Além da natureza exuberante, a gastronomia também é destaque em imagens que mostram o sabor da culinária típica sul-mato-grossense.
“A gente estudou muito bem o nosso mercado para definir a campanha. Já estava pronta há meses, mas esperamos o momento certo para veicular”, destacou o diretor-presidente da Fundtur, Bruno Wedling.
O vídeo com cenas do Pantanal, Bonito, pontos turísticos, pinturas rupestres, onças pintadas, safári, passarinheiros, trilheiros e mergulhadores chama a atenção.
O público selecionado dos canais foi fundamental para o investimento. Por isso, não se assuste se assistir as belezas do Estado nos canais da Food network, Home Health e TLC. Todos terão QR Code para dar mais informações aos interessados.
De forma offline, também será investido a divulgação do Estado na revista multiplataforma Mercado & Eventos, nos sites Brasilturis e Panrotas. Nesse ano, a Fundtur também estará presente na Abav, em outubro. A feira é a maior do segmento de turismo da América Latina. “Na oportunidade, também estaremos lançando um game que será algo inédito”, completou Wedling.
Depois de instigar o telespectador com uma série de imagens belíssimas, questionando que tipo de turista existe dentro de cada um, a peça publicitária termina com a frase: “Mato Grosso do Sul, o destino de todos os desbravadores. O destino de você.”
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), acrescentou que este é o momento da retomada do turismo. “O vídeo retrata as belezas que temos no Mato Grosso do Sul. Esse momento realmente é de retomada. Eu estou muito otimista da retomada das visitações de turismo, principalmente, o interno. As pessoas estão ávidas, após a pandemia que está reduzindo. Por isso, chamem para vir ao Estado. Pode escolher segmento que quiser. Estamos de portas abertas.”