ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Para servir 'Ceia Solidária', grupo arrecada alimentos para o Natal

Ação que atende 80 famílias na região do Jardim Noroeste pede panetones e frangos para a ceia

Por Gabi Cenciarelli | 04/12/2024 15:46
Para servir 'Ceia Solidária', grupo arrecada alimentos para o Natal
Núcleo Assistencial Ramatis oferecendo alimentação para crianças do Bairro Jardim Noroeste (Foto: Divulgação/Arquivo)

O projeto “Ceia Solidária”, organizado pelo Núcleo Assistencial Ramatis (NAR), está arrecadando, a partir desta quarta-feira (4), frangos congelados e panetones para compor o jantar de Natal das mais de 80 famílias assistidas pela instituição no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

 "A ação é uma forma de levar solidariedade e esperança a quem mais precisa durante as festividades de fim de ano", ressalta o presidente da instituição, Adão Barros Nascimento.

Há mais de 22 anos, o núcleo foi direcionado ao Jardim Noroeste por ser considerado um dos bairros mais carentes da capital, com altos índices de violência e elevado número de crianças e adolescentes, de acordo com a instituição. Dessa forma, todos os meses o instituto ajuda com arrecadações de alimentos para população em situação de vulnerabilidade social. Nas festividades de fim de ano, a arrecadação aumenta.

Para servir 'Ceia Solidária', grupo arrecada alimentos para o Natal
Panfleto de divulgação no Natal Solidário do NAR (Foto: Divulgação)

Para ajudar a compor a ceia solidária dessas famílias, as doações podem ser feitas até o dia 12 de dezembro diretamente na sede do Núcleo Assistencial Ramatis, localizada na Rua Vaz de Caminha, 624, Jardim Noroeste, e serão entregues às famílias pelo instituto. Além disso, é possível entrar em contato com o NAR pelo WhatsApp: (67) 99228-1799.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias