Passageira de motocicleta morre em acidente na Avenida das Bandeiras
Colisão com carro aconteceu no cruzamento da avenida com a rua Ouro Branco

Maria Luiza Alves da Silva, de 62 anos, morreu depois de acidente ocorrido há pouco na Avenida das Bandeiras, no Bairro Jóquei Clube. Ela era passageira de moto envolvida em colisão com carro no semáforo do cruzamento com a Rua Ouro Branco.
O acidente envolveu Honda Civic, conduzido por idoso de 82 anos e moto, em que estavam o condutor, de 73 anos e a passageira. A mulher chegou a ser atendida, mas morreu a caminho da Santa Casa.
O idoso seguia na rua Ouro Branco, sentido centro-bairro e o motociclista pela avenida das Bandeiras. A corretora Adriana Martins, 44 anos, que transitava na via, disse que o condutor da moto teria ultrapassado sinal vermelho.
Na colisão, o motociclista bateu no para-brisa do carro e caiu no meio-fio, mas estava consciente, sem fraturas aparentes e apresentando confusão mental. O condutor do carro também não sofreu ferimentos.
A passageira da moto é que apresentou a situação mais preocupante, com fratura no fêmur direito e pelo menos três crises convulsivas. O primeiro atendimento foi feito por equipe do Corpo de Bombeiros, mas foi necessária interceptação de outra viatura avançada do Samu.
O médico do Samu entrou na ambulância, tentou massagem cardíaca de reanimação, mas Maria não resistiu.
(Matéria atualizada às 10h23)