Quatro traficantes, três deles de MS, são mortos em confronto com a polícia
Carro com 52 tabletes de maconha e dois revólveres calibre 38 foram apreendidos com o grupo
Quatro traficantes, três deles moradores de Mato Grosso do Sul, morreram em confronto com a Polícia Militar, nos municípios entre Jataí e Serranópolis, no Estado de Goiás. O caso aconteceu na tarde de ontem (6).
As equipes policiais faziam operação contra o tráfico internacional de drogas, furtos e roubos em propriedades rurais, quando se depararam com quatro ocupantes em um veículo com placas do Rio de Janeiro em atitude suspeita.
Conforme o site Rota Policial Notícias, os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e furou o bloqueio. Houve perseguição policial, mas em certo momento, o condutor parou e os quatro desceram atirando. As equipes revidaram e os quatro foram baleados.
Eles foram identificados como: José Roberval Barboza Lela, de 58 anos, Jeserson Viana da Silva, de 28 anos, William Veríssimo Agenor da Silva, de 29 anos, e Vagner da Costa Palhano, de 24 anos. Os três últimos são de Mato Grosso do Sul. William (natural de Paranhos) e Vagner (natural de Anastácio) já foram presos por tráfico de drogas em Amambai.
Com o grupo foram apreendidos 52 tabletes de maconha e dois revólveres calibre 38. Durante a ação, nenhum policial ficou ferido.