ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Quatro traficantes, três deles de MS, são mortos em confronto com a polícia

Carro com 52 tabletes de maconha e dois revólveres calibre 38 foram apreendidos com o grupo

Viviane Oliveira | 07/10/2022 11:53
Tabletes de maconha e revólver que foram apreendidos com o grupo (Foto: reprodução / Rota Policial Notícias) 
Tabletes de maconha e revólver que foram apreendidos com o grupo (Foto: reprodução / Rota Policial Notícias)

Quatro traficantes, três deles moradores de Mato Grosso do Sul, morreram em confronto com a Polícia Militar, nos municípios entre Jataí e Serranópolis, no Estado de Goiás. O caso aconteceu na tarde de ontem (6).

As equipes policiais faziam operação contra o tráfico internacional de drogas, furtos e roubos em propriedades rurais, quando se depararam com quatro ocupantes em um veículo com placas do Rio de Janeiro em atitude suspeita.

Conforme o site Rota Policial Notícias, os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e furou o bloqueio. Houve perseguição policial, mas em certo momento, o condutor parou e os quatro desceram atirando. As equipes revidaram e os quatro foram baleados.

Eles foram identificados como: José Roberval Barboza Lela, de 58 anos, Jeserson Viana da Silva, de 28 anos, William Veríssimo Agenor da Silva, de 29 anos, e Vagner da Costa Palhano, de 24 anos. Os três últimos são de Mato Grosso do Sul. William (natural de Paranhos) e Vagner (natural de Anastácio) já foram presos por tráfico de drogas em Amambai.

Com o grupo foram apreendidos 52 tabletes de maconha e dois revólveres calibre 38. Durante a ação, nenhum policial ficou ferido.

Nos siga no Google Notícias