Rapaz que atropelou mulheres em Santa Catarina é de Campo Grande
A assessoria de imprensa da polícia informou que ele tem mais de 18 anos e é morador aqui da Capital
Rapaz que atropelou três mulheres em frente a tabacaria em Itapema (SC) com carro com placa de Campo Grande vai ser ouvido hoje pela Polícia Civil da cidade catarinense. A assessoria de imprensa da polícia informa informou que ele tem mais de 18 anos e é morador aqui da Capital. O nome dele não foi informado.
Ontem, o Campo Grande News informou que uma das vítimas, mulher de 35 anos, teve a perna amputada depois do acidente. Até então, o autor estava desaparecido, tendo sido representado por seu pai, dono do veículo Toyota Corolla, na delegacia.
Duas das três vítimas foram ouvidas e disseram que estavam indo embora quando foram atingidas pelo veículo e que em "questão de segundos tudo aconteceu". A vítima mais grave, que ainda está internada, não deu depoimento à polícia.
O delegado responsável pelo caso, Aden Claus, em entrevista à imprensa catarinense, informou que o advogado do autor se comprometeu a apresentá-lo hoje para ser ouvido.
Caso - Conforme o registro policial, por volta das 3h20 de domingo, no bairro de Meia Praia, em Itapema, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência na 2ª avenida entre as ruas 290 e 292, em frente a uma tabacaria.
Conforme o boletim de ocorrência, “o veículo, um Toyota Corolla de cor branca com placas de Campo Grande-MS, foi deixado no local pelo condutor, sendo apreendido”. Além disso, dentro do automóvel havia copos e garrafas de bebidas alcoólicas. O pai do autor compareceu à delegacia, informando, na ocasião, que não sabia onde o filho estava.