Suspeito de matar empresário brasileiro é preso na fronteira
Wilfrido Antônio Lopez Ibarra é acusado de matar João Francisco Barão e incinerar veículo usado no crime
Polícia paraguaia prendeu um dos suspeitos de participar do assassinato do empresário brasileiro João Francisco Barão, de 27 anos, durante a noite desta sexta-feira (28), em Pedro Juan Caballero.
De acordo com o boletim da ocorrência, Wilfrido Antônio Lopez Ibarra, de 41, estava em um estabelecimento comercial, no Jardin de Aurora, durante a prisão.
Segundo os autos, o paraguaio foi preso e teve pertences apreendidos. São eles: um aparelho celular, motocicleta da marca Kenton, documentos e roupas de interesse investigativo.
Conforme noticiado pelo Campo Grande News, João Francisco foi assassinado em local chamado Master Eventos e levado para o hospital privado Viva Vida, onde chegou sem sinais vitais.
Logo após o crime, um veículo incendiado foi encontrado em outro lugar e acredita-se que tenha sido utilizado pelos assassinos. O carro teria sido queimado pouco depois do crime.
O caso está sendo investigado pela Polícia Nacional do Paraguai como homicídio doloso causado por arma de fogo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.