Suspeitos de golpe do bilhete premiado em MS são presos no RS
Estelionato foi aplicado em vítimas de Campo Grande e Dourados e resultou em prejuízo de cerca de R$ 350 mil
Na manhã desta segunda-feira (24), a Polícia Civil através da 2ª Delegacia de Dourados e do Dracco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado), com apoio da 2ª Delegacia de Passo Fundo (RS), prendeu quatro pessoas suspeitas de aplicarem o golpe do bilhete premiado, em Mato Grosso do Sul.
A operação chamada de “Bilhete Premiado” foi deflagrada na manhã de hoje, após investigações desenvolvidas pela Polícia Civil de MS. Os presos são suspeitos de aplicar o golpe em Dourados e Campo Grande nos meses de setembro e outubro, gerando um prejuízo de cerca de R$ 350 mil às vítimas.
Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em sete endereços que resultaram na apreensão de três veículos, celulares e outros objetos. Além de duas armas, um revolver calibre 38 e uma pistola calibre 38, bem como munições, droga, que acabou com a prisão de um homem em flagrante.
Equipes das delegacias de Tapejara e de Proteção à Criança e ao Adolescente e de Homicídios e Desaparecidos de Passo Fundo também deram apoio na operação. Todos os presos foram levados para unidades penais.