Buracos na avenida Bandeirantes furam pneus de veículos
Pelo menos três buracos grandes provocaram prejuízos a vários motoristas que nesta noite transitavam pela avenida Bandeirantes, no trecho entre o terminal e o supermercado Comper, em Campo Grande.
Segundo informações de populares, ao menos 19 carros e uma moto tiveram pneus furados, cortados e rodas amassadas em consequência das crateras.
O comerciante Carlos Corrêa, 40 anos, foi uma das vítimas. Ele trafegava com seu veículo Honda Civic, quando se deparou com os buracos. "Um pneu cortou e os outros ficaram amassados".
Corrêa reclama da falta de iluminação na avenida e também culpa a prefeitura da Capital pelo que considera caos. "A água da chuva tapou o buraco, ninguém via que eles estavam ali".
A secretária Sônia Célia Sandri dos Santos, 48 anos, entrou em contato com o Campo Grande News para informar que dirigia seu carro pela avenida, quando às 19h10, passou por um dos buracos.
"Liguei para o Corpo de Bombeiros, Agetran [Agência Municipal de Transporte e Trânsito] e ninguém veio aqui", lamenta. "Agora vou ter que entrar na Justiça contra a prefeitura", desabafou Sônia, explicando que já conversou com outros motoristas prejudicados e que demonstraram interesse em entrar com uma ação coletiva.
Uma mulher que não quis se identificar também entrou em contato com a redação para reclamar dos buracos na pista. "Estou aqui com meu marido, a gente tá parado nessa chuva, eu estou grávida e agora, como que fica", questionou.
O Campo Grande News procurou o diretor presidente da Agetran, Rudel Trindade, e ele esclareceu que não tinha conhecimento dos buracos na avenida Bandeirantes. Segundo ele, ainda hoje cavaletes serão colocados nas crateras e amanhã o problema deverá ser sanado.