ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 19º

Capital

A caminho de acidente, funcionário de funerária descobre que corpo é de cunhado

Apesar de outra equipe ser enviada ao local, Nilo Sebastião decidiu ajudar colegas

Por Ana Paula Chuva e Geniffer Valeriano | 09/10/2024 15:10
Corpo de Davi no meio da pista e equipe da CCR MSVia no local (Foto: Geniffer Valeriano)
Corpo de Davi no meio da pista e equipe da CCR MSVia no local (Foto: Geniffer Valeriano)

Funcionário da Pax Vida, Nilo Sebastião ficou sabendo a caminho de acidente que vítima era seu cunhado Davi da Silva Santos. O rapaz de 21 anos morreu no início da tarde desta quarta-feira (9), após bater em dois caminhões na BR-163, região do Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

Ao Campo Grande News, Nilo contou que foi avisado sobre a remoção do corpo e quando estava chegando no local foi informado pela empresa que a vítima era seu cunhado e uma outra equipe seria encaminhada para o serviço.

“Fiquei sem chão ao saber que era ele e ainda tenho que continuar trabalhando. Era um trajeto que ele sempre fazia. Era um funcionário exemplar. Ganhou três dias de folga, voltaria ao trabalho só na segunda, ninguém sabe porque ele estava voltando hoje”, disse Nilo bastante abalado.

Apesar de uma outra equipe da funerária ser encaminhada para o local, Nilo ficou auxiliando os colegas no trabalho. Segundo ele, Davi morava em Nioaque e trabalhava como operador de máquinas em uma fazenda na cidade de Jaraguari.

“Ele não bebia, não tinha filhos. Era evangélico. Ia passar lá em casa para falar com a irmã dele e depois seguiria viagem. Era um trajeto que ele sempre fazia”, finalizou Nilo.

O acidente aconteceu por volta das 12h e o trânsito chegou a ficar interrompido durante os trabalhos da perícia que terminaram por volta das 15h20 de hoje. Davi teve parte do antebraço e a mão arrancados do corpo e ficou caído no meio da pista após o acidente.

Segundo testemunhas, ele seguia na pista sentido Cuiabá quando cruzou o trânsito entre os dois caminhões e acabou atingindo os dois veículos. Um deles seguia no sentido contrário. O celular do rapaz estava desbloqueado, então uma irmã dele foi avisada sobre o acidente.

O trânsito ficou lento por conta do "Pare e Siga". A motocicleta de Davi foi parar às margens da pista que foi liberada às 15h30. Equipes da CCR MSVia da Polícia Civil também estiveram no local.

Sangue da vítima no local onde morreu (Foto: Enryck Senna)
Sangue da vítima no local onde morreu (Foto: Enryck Senna)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias