ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Achamos ele! Homem-Aranha começou vendendo paçoca e agora sonha com a fama

Vídeo feito na Rua 14 de Julho era em comemoração a 1 ano do personagem feito pelo jovem de 21 anos

Clayton Neves | 22/12/2021 18:59
Achamos ele! Homem-Aranha começou vendendo paçoca e agora sonha com a fama

Ele causou ao bloquear uma das principais ruas de Campo Grande, a 14 de Julho, para gravar um vídeo ousado na madrugada desta quarta-feira (22). O resultado do plano um tanto atrevido não poderia ser outro: um belo enquadro da Guarda Municipal que acompanhava a proeza pelas câmeras de monitoramento do Centro.

“Eu não lembrava que tinha câmera no Centro e nem imaginei que seria parado”, o Omiranha, que assim como o personagem das telonas, prefere manter a verdadeira identidade no anonimato. Para nossa equipe de reportagem, ele revela apenas que tem 21 anos.

Achamos ele! Homem-Aranha começou vendendo paçoca e agora sonha com a fama
Rapaz no Shopping Campo Grande durante estréia no novo filme do Homem-Aranha. (Foto: Direto das Ruas)

O vídeo rebolando em meio a 14 de Julho teve significado especial. Segundo Omiranha, quando voltava para casa de um lanche noturno, ele se deu conta que nesta quarta-feira completaria 1 ano do personagem. “Lembrei que não tinha gravado nada. Fui em casa, peguei a roupa e voltei para gravar”, explica.

De acordo com ele, os guardas mandaram ele sair do local por ter obstruído a rua. Apesar das imagens terem sido interrompidas, ele diz ter conseguido material suficiente para a publicação de aniversário.

Vendedor de paçocas - A paixão pelo super-herói começou na infância. Depois de comprar a roupa que demorou um mês para ser entregue pelo aliexpress, Omiranha passou a usar o personagem como chamariz para vender paçocas em semáforos da cidade. O dinheiro que conseguia, juntava para realizar o sonho de ir embora para São Paulo estudar teatro.

“Enquanto eu vendia, pedia para as pessoas me seguirem nas redes sociais e assim fui ganhando seguidores”, relata. Há cerca de 5 meses, ele deixou a venda de paçocas para se dedicar totalmente às redes.

“Deu resultado e muita gente gosta do que faço. Quando veem coisas nas ruas, me marcam, compartilham comigo.

Você pode encontrar o Omiranha no Instagram e na página no Youtube.




Nos siga no Google Notícias