Acusado por desconhecido de furtar bicicleta é atingido por três disparos
Vítima foi socorrido por um vizinho e estava com sangramento intenso
Rapaz de 26 anos foi socorrido com sangramento intenso após ser atingido por três tiros na noite de quarta-feira (3). O caso aconteceu no Bairro Santa Emília, em Campo Grande, por volta das 21h e a vítima afirma que o autor dos disparos o acusou de furtar uma bicicleta.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a tentativa de homicídio na Rua Coronel Adauto Barbosa. Ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, pela companheira.
OS policiais então foram até a unidade de saúde e o rapaz não quis dizer o que havia acontecido. Já a sua companheira, contou aos militares que estava em casa na Rua Boanerges Lopes, quando seu a vítima chegou ferida a tiros acompanhada por um amigo.
À mulher, ele disse que havia sido acusado de furtar uma bicicleta por um desconhecido. Eles estavam na Rua Pedra Negra, no Bairro São Conrado. O vizinho chegou a ouvir a discussão e os disparos. Em seguida, encontrou o amigo ferido no chão.
Ele colocou o rapaz em sua motocicleta e o levou até sua casa. Em seguida foi encaminhado para a unidade de atendimento pela própria companheira. A vítima foi atingida por dois disparos na perna esquerda e um na direita. Por conta dos ferimentos precisou ser transferida para a Santa Casa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.