Adolescente é apreendido e confessa que estuprou menina de 3 anos
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde deste domingo(20) acusado de ser o autor do estupro de uma menina de três anos, no bairro Izabel Garden, em Campo Grande. O crime ocorreu no dia 12 deste mês e chocou a todos no bairro.
Conforme informações da polícia, o adolescente foi apreendido no bairro, depois de um serviço de investigação e comparação de informações colhidas no local do crime. Além disso imagens de câmeras de segurança, também ajudaram a polícia a chegar ao suspeito.
Ele confessou que praticou os abusos, indicando até o local onde o estupro foi praticado e as roupas que usava. Os objetos também foram apreendidos como prova do crime.
O adolescente foi encaminhado para a DPCA(Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde está sendo ouvido, mas deve ser levado a DEAIJ(Delegacia Especializada no Atendimento a Infância e Juventude) ainda hoje.
A polícia irá dar mais detalhes à imprensa sobre o desenrolar do caso na manhã desta segunda-feira(21).
O caso - A menina foi encontrada com sinais de violência sexual na manhã de sábado (12), no Parque Izabel Garden. Ela ficou internada dois dias na Santa Casa e recebeu alta na noite da última segunda-feira. Exames constataram o estupro e câmeras de segurança de residências flagraram ela andando na calçada às 5h49 da manhã.
A vítima mora com dois irmãos e a mãe que saia para trabalhar as 4 horas da madrugada. Ela ficava com os irmãos até pela manhã, quando eles a levavam a casa da avó e iam para escola. No sábado, os irmãos não dormiram no mesmo quarto. A criança acordou, não viu eles e saiu. De acordo com a polícia, ela subiu em um sofá que fica próximo a uma janela, pulou e saiu de casa a procura dos meninos, quando foi violentada.