Alvo de nove tiros foi atingido no tórax, costas e braço
Suspeitos chegaram na Rua Boanerges Lopes em uma motocicleta, o garupa desceu e alvejou vítima
Jovem de 25 anos, baleado nove vezes, na noite deste domingo (12), foi atingido no braço, tórax e costas. O crime ocorreu na Rua Boanerges Lopes, no Jardim São Conrado, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu várias ligações de uma suposta tentativa de homicídio, na Rua Boanerges Lopes. Quando a equipe chegou no local, encontrou um veículo Volkswagen Saveiro com marcas de sangue e quatro cápsulas de revolver calibre 38 no chão.
Testemunhas disseram para os policiais que dois homens em uma moto chegaram no local armados, garupa desceu do veículo com o capacete na mão e passou a atirar contra a vítima.
A vítima correu e se escondeu em uma casa na Rua Candomblé, cerca de 240 metros do local onde foi baleado. O homem foi atingido com seis disparos no braço esquerdo, dois na região do tórax e um nas costas.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o homem para a Santa Casa, em estado grave. Ele está em observação e aguarda para ser submetido a procedimento cirúrgico.
A esposa da vítima relatou para a polícia que, tempo antes do crime, estava com o homem em um bar próximo ao local dos fatos bebendo e após uma discussão, pediu para que ele a levasse na casa de sua mãe.
O homem deixou a esposa na sogra e foi na casa de alguns amigos tomar tereré, momento em que foi baleado. Questionada sobre o motivo pelo qual o marido foi alvejado, a mulher disse não saber.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.