Andarilho "brinca" no meio da rua e causa acidente na Afonso Pena

Um andarilho, provavelmente com distúrbios psiquiátricos, acabou ocasionando uma acidente no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 14 de Julho, por volta das 22h50 desta quarta-feira (18). Um mototaxista, com passageiro na garupa, não conseguiu desviar dele e acabou o atingindo.
Por causa da quantidade de vítimas, foi necessário o envio de três viaturas ao local - duas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O andarilho ficou caído ao solo enquanto não chegava o socorro. Já o mototaxista e o passageiro conseguiram se levantar após cair com o colisão e aguardaram sentados a chegada do atendimento.
O mototaxista foi identificado como Aparecido da Silva Ribeiro, enquanto o passageiro era David Hideo. Eles não sofreram grandes lesões e tiveram apenas escoriações. O andarilho não foi identificado e foi levado para atendimento médico.