Angélica e Luciano deixam hospital e seguem para aeroporto em ambulância
Os apresentadores globais Angélica e Luciano Huck que sofreram um acidente aéreo na manhã de hoje (24), estão sendo transferidos da Santa Casa para o Aeroporto Internacional em ambulâncias da Amapil. Eles serão levados para São Paulo, para continuar recebendo atendimento médico no Hospital Albert Einstein.
As três crianças e as duas babás já teriam saído do hospital de carro e ido para o Aeroporto. Nenhum deles teve ferimentos graves. A informação é de que os cinco seguiram viagem no jatinho particular do casal, que os esperava desde a manhã, antes do acidente acontecer.
Angélica tem suspeita de fratura da bacia e Luciano de fratura na vértebra. Por ordem da família, os boletins médicos foram suspensos e o hospital não confirma se as suspeitas se confirmaram com o resultado dos exames.
A empresa campo-grandense de Táxi Aéreo, Amapil está atendendo o casal. São duas ambulâncias UTI móvel de alta complexidade na Santa Casa para leva-los até o aeroporto, onde tem uma aeronave com UTI Aérea da Amil Saúde , modelo PT-JTV, que fará o transporte para São Paulo.